Meios de pagamento e de frete

Política de Frete

Todos os pedidos serão entregues através das transportadoras das quais a Vinícola trabalha, portanto, entregamos em todo o Brasil.

 

Frete gratuito

  • Região Sul: pedidos acima de R$ 750,00
  • Regiões Sudeste: pedidos acima de R$ 850,00
  • Centro-Oeste: pedidos acima de R$ 950,00
  • Regiões Norte e Nordeste: pedidos acima de R$ 950,00

 

Prazos de entrega

  • Região Sul: de 2 a 4 dias úteis
  • Regiões Sudeste e Centro-Oeste: até 7 dias úteis
  • Regiões Norte e Nordeste: de 9 a 20 dias úteis

 

Observações

Todas as encomendas são postadas em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Todos os prazos acima são informados pelas transportadoras e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos o seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link rastreamento. O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.

 

Condições que invalidam a entrega no prazo

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e/ou mudança de endereço afetam na entrega do pedido. As transportadores tentam realizar 1 entrega e não tendo sucesso, é necessário reagendar ou programar a reentrega, algumas cobram taxa para tal, ficando o custo da taxa por contado do Destinatário.

A Vinícola Enos lamentavelmente poderá não efetuar a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves de transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

Pedido atrasado

Caso seu pedido já tenha ultrapassado o prazo informado, verifique a situação da sua entrega no link de rastreio, caso tenha dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (48) 99665-8138 que imediatamente verificaremos o problema ocorrido para resolvê-lo o mais rápido possível.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento.

 

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • Pix em até uma hora
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

Sobre a loja

Loja Online da Vinícola Enos Vinhos de Boutique. Produzimos vinhos de produção limitada com foco em qualidade e exclusividade. Conheça nossos vinhos premiados.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

ENOS VINHOS DE BOUTIQUE - CNPJ: 37.301.882/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail